[Últimas postagens] [Acessadas agora] [+ acessadas] [Esquecidas]

Coordenadas para Pokemóns


Atividade: 205 - Coordenadas para Pokemóns
Descrição: Neste jogo você vai utilizar coordenadas cartesianas para encontrar Pokémons.
Em cada caçada, você deverá determinar coordenadas (x,y)(x,y) de um POKÉMON, marcar essas coordenadas no plano cartesiano que aparece à esquerda do jogo, atirar uma POKEBOLA e obter o personagem!

Instruções

Em cada caçada, você deverá determinar coordenadas [tex](x,y)[/tex] de um POKÉMON, marcar essas coordenadas no plano cartesiano que aparece à esquerda do jogo, atirar uma POKEBOLA e obter o personagem!

  • A coordenada [tex]x[/tex] é fornecida pelo jogo e com ela você vai poder receber uma POKEBOLA. Para isso, mova horizontalmente o ponto verde que aparece no aplicativo para marcar a coordenada [tex]x[/tex] no plano cartesiano e receber a POKEBOLA.
  • Para obter a coordenada [tex]y[/tex] e o POKÉMON você vai substituir a coordenada [tex]x[/tex] que você já tem na equação que será fornecida pelo jogo. Em seguida, você vai encontrar no plano cartesiano do jogo a coordenada [tex]y[/tex] obtida, movendo verticalmente o ponto azul que irá aparecer no aplicativo.
  • Atire a bola e obtenha o personagem!
Acessos: 11339
Fonte: https://www.geogebra.org

html5 - 4303 atividades encontradas