[Últimas postagens] [Acessadas agora] [+ acessadas] [Esquecidas]

Trolls: Memory Match


Atividade: 13285 - Trolls: Memory Match
Descrição: Sua memória anda bem? Você consegue se lembrar de todas as fotos que vê? Se a resposta for Sim, o jogo Trolls: Memory Match deve ser extremamente fácil para você. E se a resposta for Não, este é o melhor momento para praticar suas habilidades de memória. Não tenha medo e aceite este incrível desafio.

Se você sabe como são seus personagens favoritos, será muito fácil lembrar onde você viu os rostos deles pela última vez. Seja o melhor amigo deles e encontre o par deles antes que o tempo acabe. Você pode fazer tudo o que quiser se estiver determinado o suficiente. Apenas certifique-se de saber onde os personagens estão escondidos.

Fizemos você curioso? Você quer descobrir os esconderijos de seus personagens amados e encontrar a combinação perfeita? Não espere mais e junte-se aos adoráveis ??pequenos trolls em sua emocionante aventura agora mesmo! Sabemos que você tem isso em você.

Descubra onde o outro troll está escondido!

Todo troll do filme tem um gêmeo idêntico em algum lugar. Mas as cartas estão de cabeça para baixo e você não pode vê-las todas. Eles precisam encontrar seus pares para serem felizes novamente. É aqui que você aparece. Tente combinar as fotos dos seus trolls favoritos, lançando os cartões para que você possa ver o que eles estão escondendo.

Você começará com um desafio mais fácil, com menos cartas para virar. Quanto mais níveis você vencer, mais difícil será. O número de quadrados aumentará à medida que você avança no jogo. Não se preocupe, no entanto. Você pode ganhar todos eles!

Apenas seja paciente e preste atenção ao que vê. Se você não encontrou o par certo desde o início, não se preocupe. As cartas voltarão e você terá outra chance.
Lembre-se de onde você viu as primeiras imagens. E quando você encontrar seus pares, basta clicar neles o mais rápido possível para combiná-los. Você está pronto para aceitar este desafio? Deseja testar sua memória e ver como consegue se lembrar das imagens? Não espere mais e apenas comece!
Acessos: 10814
Fonte:

html5 - 4361 atividades encontradas