[Últimas postagens] [Acessadas agora] [+ acessadas] [Esquecidas]

Festie Words


Atividade: 14471 - Festie Words
Descrição: Caça-palavras de datas comemorativas em vários idiomas. Datas: o Dia das Bruxas, o Dia dos Namorados, o Natal e aniversário.

|Abra o primeiro nível disponível e preste atenção na parte inferior da tela. Não estão localizadas as palavras que você precisa olhar para o campo onde as letras espalhadas. Eles são colocados em uma determinada ordem, de modo que você pode procurar por um título desejado, alinhados. As palavras podem ser horizontal, vertical ou diagonal, transversal, tendo letras comuns. No canto superior esquerdo você verá um temporizador, que não limita o seu tempo, mas ajusta para resolver o quebra-cabeça mais rápido.

Um grande quebra-cabeças com o tema natalino adequado para um grande público! O QUE VOCÊ RECEBE ... - jogo HTML5 de alta qualidade, jogável em qualquer dispositivo por meio do navegador - gráficos e animações incríveis - sons suaves - um monte de níveis exclusivos feitos sob medida - jogabilidade fácil, mas realmente viciante - Vários idiomas: Inglês, Alemão, Espanhol, Russo etc.) - e, claro, muita diversão inestimável!
Acessos: 12905
Fonte:

html5 - 4361 atividades encontradas