[Últimas postagens] [Acessadas agora] [+ acessadas] [Esquecidas]

Sweet path

Clique na imagem abaixo para acessar a atividade


Atividade: 14703 - Sweet path
Descrição: Esta pequena gatinha dourada adora donuts, mas ela precisa da sua ajuda para colocá-los em sua pequena barriga peluda. Esses donuts estão bem altos e aquele gatinho está baixo - então, como VOCÊ pode ajudar?

Clique para mudar o ambiente neste desafio de quebra-cabeça de física. Incline as plataformas para fazer rampas e declives e toque no donut para fazê-lo cair. Você consegue fazer o donut rolar morro abaixo, usando o poder da gravidade e sua própria experiência em jogos de quebra-cabeça, para girar e cair na boca do gatinho?

O nível 1 deve começar bem fácil, mas as coisas podem ficar complicadas a partir daí. O nível 2 é uma questão de tempo quando você deixa cair o donut - não deixe a plataforma oscilante estragar o bolo deste gato! Para os níveis 3 e 4, não se esqueça de que você pode clicar várias vezes para largar as plataformas E ENTÃO corrigi-las - experimente! O nível 5 deve ser mais difícil - não tenha medo de reiniciar o nível se você errar - todos nós cometemos erros (especialmente quando se trata de assar sobremesas).

Foi além do nível 5? Uau! Você pode chegar ao nível 10? Ou nível 15? Ou até mesmo no nível 20? 25 níveis em um jogo - isso é mais fatias de bolo do que uma festa de aniversário - e você definitivamente merece comemorar se chegar tão longe!

Se eu fosse você, tentaria não me distrair muito com o fato de que o mundo provavelmente é feito de pão de ló de morango com calda de chocolate, ou que há muitas decorações giratórias de arco-íris para que isso seja real - há gatos famintos aqui que são muito mais importantes!

Você está pronto para uma doce surpresa? OK! Então vamos começar!
Acessos: 15091
Fonte:

html5 - 4361 atividades encontradas