[Últimas postagens] [Acessadas agora] [+ acessadas] [Esquecidas]

A vida no mar poluído

Clique na imagem abaixo para acessar a atividade


Atividade: 14844 - A vida no mar poluído
Descrição: Sua missão neste jogo é ajudar uma jovem tartaruga-verde a buscar alimento, coletando seis águas-vivas a cada rodada. Para isso, você precisa ficar atento e guiá-la com cuidado, desviando-a das sacolas plásticas e dos restos de redes presentes no mar para garantir que ela sobreviva.

Algumas vezes, quando a barra que indica a quantidade de oxigênio disponível atingir um nível mínimo perigoso, será necessário levar a tartaruga para a superfície antes mesmo de completar a missão.

Depois de capturar as seis águas-vivas, a tartaruga deve ser guiada até a superfície para respirar. Cada água-viva vale 1.000 pontos, e pontos extras são obtidos de acordo com a quantidade de oxigênio poupado. Uma nova vida é ganha a cada 10.000 pontos conquistados.

Logo após a captura das seis águas-vivas de cada rodada, o conjunto de elementos vistos no mar será zerado e a tartaruga terá de enfrentar um novo desafio! Mas atenção: à medida que o tempo passa, o nível de poluição da água aumenta, o que dificulta o cumprimento das missões.

Boa sorte!
Acessos: 19706
Fonte: https://web.moderna.com.br

Meio Ambiente - 771 atividades encontradas