[Últimas postagens] [Acessadas agora] [+ acessadas] [Esquecidas]

Quiz: Conhece bem a Bíblia? Geografia do Novo Testamento


Warning: include(atividades/14897_grupos_geografia_do_Novo_Testamento.inc): Failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/1/1b/62/atividadeseducat1/public_html/index.php on line 268

Warning: include(): Failed opening 'atividades/14897_grupos_geografia_do_Novo_Testamento.inc' for inclusion (include_path='.:/opt/lc/php/8.0/share/pear:/opt/lc/php/8.0/share/php:/usr/share/pear:/usr/share/php') in /home/storage/1/1b/62/atividadeseducat1/public_html/index.php on line 268

Atividade: 14897 - Quiz: Conhece bem a Bíblia? Geografia do Novo Testamento
Descrição: A geografia histórica oferece uma importante contribuição para a compreensão da Bíblia. Quanto mais se compreender o seu contexto geográfico, melhor se entende o texto sagrado.

A planícies e as altitudes, a terra e o mar como fontes de sustento, as chuvas e os tempos de seca, as distâncias, as regiões administrativas, as cidades historicamente mais importantes são alguns dos elementos fundamentais para perceber os Evangelhos e ampliar a compreensão das palavras e gestos de Jesus.

Se esta é a primeira vez que responde, sugerimos que o faça sem recorrer a 'auxiliares de memória', como a própria Bíblia ou a internet, para que tome consciência dos seus conhecimentos.

Em caso de erro o questionário não indica a opção correta, convidando-a (o) a descobrir por si própria(o) a alternativa acertada.
Acessos: 18555
Fonte: https://www.snpcultura.org

Religião - 706 atividades encontradas